domingo, 13 de setembro de 2020

Recupera a cor dos cabelos

 Cansada de ter que retocar os cabelos todos os meses, além de estragrar os cabelos , gasta muito então eu trousse umas receitinhas de máscaras caseira para tonalizar e clarear as madeixas em casa.



• Clarear os fios                                 
    Despeje 4 gotas de óleo girassol nas mãos. Separe os cabelos em partes e aplique a mistura nas mechas fazendo fricções suaves. Espere 20 minutos e lave as madeixas como de costume passando shampoo e condicionador.
• Combater o esverdeado da piscina
Separe 2 colher de camomila se o tom das seus cabelo for claros ou 2 colheres de sopa de chá de Marte se suas madeixas forem escuras. Despeje sobre a erva escolhida 1 copo de 200ml de água morna até a bebida toma cor, Na sequência coe o chá e misture com 1 colher de vinagre de maçã. Lave os cabelos com shampoo e depois aplique a mistura deixando agir por 20 minutos após esse período lave os cabelos com água corrente passe condicionador retire e finalize como quiser.
• Escurecer os cabelos 
Faça um chá bem concentrado com 1 punhado de cravos da Índia e 1 xícara de 200ml de água fervente. Deixe a bebida descansar por 15 minutos, coe e aplique nos cabelos e deixe agir por 30 minutos e retire o produto com água.
• Revitalizar a cor vermelha
Corte uma beterraba em rodelas. Na sequência, coloque o vegetal num recipiente com 2 copos de 400 ml de água e leve ao fogo até levantar ponto de fervura. Espere a bebida esfriar, coe e reserve . Na sequência lave os cabelos como de contume. Na última lavada enxágue as madeixas com o líquido separado.
Diquinha 》Vermelho duradouro 
Para evitar que a cor vermelha desbote com facilidade procure lavar os cabelos a cada dois dias. A exceção fica por conta dos cabelos finos e oleosos que devem ser lavados diariamente.
• Revitalizar a cor loira            Lave os fios com shampoo  neutro sem sal, acrescentando 5 gotas de óleo essencial de camomila no creme de reconstrução deixe por 30 min. Retire o creme com água corrente, finalize o procedimento, passando condicionador nas pontas das madeixas . Retire o condicionador e finalize como de costume.
Diquinha 》 Invista nas hidratação                                                                                    Se a sua intenção e clarear a cabeleira, faça receitinhas caseiras e garata a saúde dos fios fazendo hidratações caseiras em casa , elas evitam que os cabelos fiquem opacos, fracos e quebradiços. Vale muito apena.

GOSTOU DA DICAS DEIXE SEU COMENTÁRIO E MANDA PARA UMA AMIGA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário