domingo, 13 de setembro de 2020

Dicas para parar a queda do cabelo

Vocês ai tão sofrendo com quedas de cabelo, como eu sofro com isso viu meninas, por isso testei essas 5 receitinhas que deu certo para mim e eu que vim contar aqui para vocês, vocês vão amar.


⇝  Despeje um litro de água fervente em 1 colher de sopa cheia de Jordana seca. Espere esfriar e aplique no couro cabeludo, espalhando bem. Deixe a mistura agir por 1 hora e lave as madeixas normalmente.                                       

  ⇝     Ferva 1 litro de água, com um colher de alecrim e 1 colher de sopa cheia de sabotando durante 15 minutos. Deixe o chá esfriar e aplique no couro cabeludo deixe por 1 hora. Repita esse procedimento diariamente por 20 dias.         

  ⇝    acrescente dentro de um shampoo neutro 15 a 20 gotas de óleo essencial de alecrim.  Utilize o produto diariamente.                                                                                                                                                                                     

    ⇝   Misture 1 colher de sopa de óleo de uva com 3 gotas de óleo essencial de alecrim e 3 gotas de óleo essencial de cedro. Abra o cabelo como se fosse passar uma tintura separando os fios com pente fino. Depois, umedeça as pontas dos dedos com a mistura e massageie o couro cabeludo com movimentos circulares. Com ajuda de um pente distribua o produto para as pontas dos cabelos.  Crubra o cabelo com papel alumínio e deixe agir por 20 minutos.  Lave os fios com shampoo , acrescente 3 gotas de óleo essencial de alecrim e 3 essencial de cedro para cada 10 ml do shampoo. Enxágue as madeixas como de costume e passecondicionador nas pontas.                                                       

⇝    Misture uma colher de sopa de óleo Ricino e uma colher de Bepantol B-12 ( vendidos em farmácia) no creme da sua preferência num potinho , aplique e deixe por 2 hora e depois enxuague bem.                                                             

⇝   Pegue folhas de goiaba , coloque numa panela e ferva deixe esfriar , jogue nos cabelos esperar 2 horas retire e depois lave os cabelos normalmente além de parar de cair faz crescer seu cabelo e acaba com as caspas.                     

⇝   Misture 1 colher de sopa de óleo de semente de uva , 1 colher de sopa de óleo de babosa,  4 colheres de sopa de abacate e 1 colher de sopa de chocolate ralado. Aplique essa misturinha nos cabelos e deixe agir por cerca de 2 horas . Em seguida lave os fios com shampoo a base de babosa, essa mistura serve também para cabelo danificados .

Diquinha : Pontas duplas 

Para pontealizar o efeito do condicionador que você costuma utilizar no dia a dia , acrescenta 3 colheres de sopa de óleo de amêndoas para cada 100ml do produto. Aplique nos fios e finalize enxaguar abundantemente as madeixas , lembre condicionador só no comprimento nunca nos casco.

 

⇝  Num recipiente,  misture bem 1 ampola de vitamina c, 1 pote de 200ml de iorgute natural e 1 colher de sobremesa de mel . Passe essa máscara nos cabelos e deixe agir por 15 minutos, Exuague bem, até retirar todos os resíduos do produto.

 

Deixe ai nos comentários o que achou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário