segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Diferença entre tráfego pago e tráfego orgânico

 


Tráfego é a quantidade de visitas que seu site, Blog ou rede social recebe, ele serve para medir a popularidade dos mesmo e transformar pessoas em clientes. Então seu site precisa de trafego para mais pessoas entrar ,uma estrategia muito usada para pessoas conhecerem seu produto ou sua marca.                                         

Existe dois tipos de tráfego o tráfego orgânico e o trafego pago :   

Tráfego orgânico são visitas que você conquista sem ter que pagar anúncio, tráfego orgânico você pode receber visita a todo momento, diferente do pago que você tem que pagar para manter  anúncio no ar para receber um tráfego.

Tráfego pago é uma estratégia de markting digital que é quando você paga um dinheiro em um anúncio em plataformas especificas para pessoas chegarem até o seu site, essa estrategia e muito ultilizadas hoje em dia entre as pequenos e grandes empresas para suas marcas serem reconhecidas .

Como ultilizar o tráfego orgânico e o pago ?

Tráfego pago escolhendo as melhores plataformas para atrair clientes , como no google ads , instagram, email, facebook. Não basta sair desesperada anuciando em qualquer lugar, é preciso analisar aonde as pessoas certas vão esta acessando seu anuncio para gerar resultados.

Trafego orgânico gerando conteúdos de qualidade buscando solucionar os problemas da sua audiência, quando mais bons seus conteúdos mais engajamento você terá. busque usar palavras chaves que são relevantes para seu nicho assim você vai atrair clientes interessandos no seu produto ou serviço.

Gostou ? deixe nos comentários o que achou.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário