domingo, 13 de setembro de 2020

Fios Secos Nunca Mais- Hidratação

 Livre -se de fios secos, seus cabelos tão secos e você não sabe mais o que fazer , essas hidratação  vai deixar seu cabelo muito sedoso e com brilho surreal.




Misture os ingredientes certos e ganhe um creme hidratante igual ao do salão.
“ESSA PRIMEIRA MISTINHA É INDICADA ESPECIALMENTE PARA CABELOS AFROS “
  • Derreta em banho – maria  1 colher de sopa de manteiga de cacau, 
  • colheres de sopa de azeite de oliva,
  • 1 colher de sopa de lanolina (lanolina e vendida nas lojas de produtos naturais )
Pegue um potinho misture tudo  e mexa até obter uma misturinha homogênia. Separe 3 colher da mistura e acrescente 1 colher de sopa  da mistura e acrescente 1 colher de água. Aplique a receita nas madeixas  deixando agir por 3 minutos. Depois lave com champoo  e passe condicionandor.
DIQUINHAA                    NUNCA APLIQUE CONDICIONADOR DIRETAMENTE NO CORO CABELUDO PORQUE O PRODUTO  DESEQUILIBRA O PH DA REGIÃO, PROVOCADA DESCAMAÇÕES
Misture numa vasilinha, 1/2 abacate maduro e 1/2 pode de iorgute natural. Passe a mistura nos cabelos, massageando os fios suavemente. Enxágue com água abundante depois de 1 hora.

Misture numa vasilinha 3 colher de sopa de gémer de trigo com 2 colheres de sopa de azeite de oliva. Aplique a receitinha no cabelo seco deixando agir por 2 horas no máximo.  Depois enxuague com água fria.

• Pegue 10 grão de soja e Moa e misture com 1 xícara de azeite de oliva. Coloque a receita num potinho tampe e deixe repousar por 5 dias ao abrigo de luz. Passado 5 dias aplique nos cabelos e penteie os fios. Caso os cabelos fique muito oleosos passe creme de hidratação   nos cabelos e depois lave com shampoo.

• Bata no liquidificador 1/2 xícara de chá de nozes com 1/2 xícara de leite de Coco, até forma uma mistura homogênea. Aplique a máscara nos cabelos e deixe por aproximadamente 30 minutos. Para finalizar, lave os fios com shampoo neutro e enxuague com água fria .

ESSA EU AMO SÉRIO
• escove os cabelos 10 vezes antes de aplicar a receita, com os cabelos para baixo, no sentido da nuca em direção à testa escove mais 10 vezes os cabelo. Em seguida junte 10 gotas de óleo de gérmen de trigo a 3 colheres de sopa de poupa de babosa. Passe a mistura nos cabelos, massageando o coro cabeludo com a ponta dos dedos. Deixe por 2 horas com uma touca.  Depois de 2 horas lave os cabelos normalmente e aplique creme de pentear nas pontas dos fios.

• Misture 2 colheres de sopa de mel, 1 colher de sopa de amêndoas, 1 gema de ovo, 3 gotas de óleo essencial de alecrim e 3 gotas de óleo essencial de lavanda. Molhe os cabelos com água morna e aplique a mistura nos cabelos massageando os fios suavemente. Coloque uma touca e deixe agir por 30 minutos. Ao final, enxuague com água e aplique morna e aplique um shampoo para remover os resíduos da máscara.
• Antes de aplicar as receita escove os cabelos

Gostou da receitinha então deixe no comentarios o que achou e mande a recetinha para a amiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário