segunda-feira, 14 de setembro de 2020

O instagram ideial da loja online

 


 Para ter uma lojinha no Instagram e preciso deixá-lo bem organizado e fazer ele fica cada vez mais bonito e cheio de informação para seus consumidores não vão ter dúvidas na hora de comprar seu produto então prezar pela organização e pela beleza e o sucesso de qualquer marca .

 Vou citar 12 elementos necessários de ter na sua loja online no Instagram.

1- Branding: é sobre criar uma marca única, que vai agregar valor na vida das pessoas , criar diferenciais, uma identidade forte, e diferenciada no mercado.

2- Pessoas: seu público alvo que é seu cliente ideal as pessoas que vai ta ali para consumir o seu produto,

3- vídeo: você tem que gravar as peças, gravar mais você nos stores, para que as pessoas vejam como é seu produto , e te conheça melhor.

4- Quem usa: O mais importante é mostrar as pessoas que estão comprando de você que está usando o produto que você está vendendo assim você passa mais confiança pra quem ainda não comprou.

5- Diferencial: Não copie nada se ninguém faça você mesmo crie sua própria estratégia, você pode se inspirar e essencial mais não copie.

6- Quem cria: As pessoas precisa saber quem está por trás daquela marca dos conteúdos precisa saber quem você então apareça sempre nem que seja pra explicar ou mostrar uma coleção nova.

7- Detalhes dos produtos: você precisa mostrar por foto gravações os detalhes do que você tá vendendo e se apaixonar por ela é transmitir isso para seu público.

8- Campanha: você precisa Divulgar, anúncio no instagram ajuda muito com a peça mais mais queria e mais bonita.

9- Dicas de como usar: você precisa mostrar dar as dicas de como usar os produtos da sua loja de como combinar pros seus clientes assim gera mais interesse nos seus clientes .

10- Stores: você tem que aparecer mais nos stores , assim as pessoas sabe quem você é te conhece e e sentem mais seguras em comprar com você.

11- feedback: o que ela acham do seu produto, quando a cliente posta uma foto com esse produto é você resposta, ou quando a cliente elogia a sua loja ou a qualidade do seu produto .

12- Bastidores: Que é você mostrar o que está por trás da sua marca , as pessoas que trabalha com você,  como são embalado os produtos,  como são feitos essas coisas.

Deixe ai nos comentários o que achou.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário