sábado, 24 de outubro de 2020

6 Erros que blogueiras iniciantes cometem

 


salve este post ou mande para uma amiga!


Quando a gente decide abrir um blog e super normal a gente fazer muitas metas,e fica meio que perdidas as vezes por as metas não concretizar e sem saber para o certo para da próximo passo para reverter a situação.

Criei um blog em 2018 mais eu apaguei ele por ter me frustrado, tava tudo correndo bem, mais me deu um leve surto e acabei apagando, mais aqui estou eu de volta para evitar que vocês façam o mesmo.

E que na verdade um blog para dar certo ele provavelmente leva algum tempo para que seu blog provavelmente cresça e se torne rentável, eu demorei muito a entender isso , nada e imediato.

Por isso vim aqui falar alguns erros que as blogueiras comentem e alguns deles eu mesma competir e tô aqui pra falar pra você não fazer o mesmo.

6 erros que blogueiras iniciantes cometem no começo com seu blog.

1 . O primeiro erro e não investir em seu blog.

Vocês precisam urgente parar de achar que isso é um hober que e bricadeira, e começar a ver isso como uma empresa séria e começar a ter uma visão de empreendedora.

Quando tá no começo e lógico que sua cabecinha vai fica muito perdida e vai te gerar muitas dúvidas ao longo dessa jornada mais você tem que acreditar que é possível que as suas ideias vale apena o começo não é fácil mais o meio e muito surpreendente e de se orgulhar e para a criação desse projeto você precisa de muito foco é determinação.

Eu sei que gera um medo investir mais tudo que você plantar hoje você vai colher amanhã.

2- Não planejar e publicar conteúdo.

Um erro gravíssimo que reparo não planejar conteúdo e o pricipal erro que acaba não dando certo um blog, um blog precisa de constância para gerar valor ao leitores.

Se você deixar de publicar textos seus leitores vai achar que você não se importa com seu blog que você não está ativo por lá, então eles certamente vão parar de te acompanhar na seu blog.

Não é necessário postar todos os dias textos mais você precisa se planejar pra nunca faltar conteúdo novo por lá.

3. Fica se preocupando com acessos.

O acessos e importante é sim, claro trazer as pessoas pro seu blog e ensencial.
mas seu conteúdo tem que gerar valor para que as pessoas voltem a visitar seu blog e seja leitores fies que se interessao no seus post.



4. Blogueiras não utilizar o Pinterest

O Pinterest é uma máquina de acessos, se você utilizá-lo de maneira certa você pode receber muitas visitas no seu blog e provavelmente um público que se interessa no seu conteúdo.


5. Não ultilizar as técnicas de de SEO no seu Blog :

Seo e técnicas de otimização que faz com que seu Blog tenha um bom posicionamento no Google atraindo acessos orgânicos.


6. Não colocar no seu blog alguma forma dos seus leitores se escrever na sua lista de email.

O e-mail marketing não é de hoje e uma ótima sacada para atrair pessoas novamente, porque você vai te um meio de falar com ela novamente.

Você tem que ter uma lista de email, se você não tiver você vai tá perdendo tempo.

Gostou das dicas deixe nos comentários o que achou e se tiver alguma dúvida vai ser muito bom conversar com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário