sábado, 24 de outubro de 2020

Hábitos para se organizar melhor

 


Olá meninas, hoje vim falar alguns Hábitos que vai te ajudar a se organizar melhor e que mudaram minha vida.

Essas hábitos me fizeram uma pessoa mais produtiva, criativa , e me fez fica mais disciplinada e isso tá me fazendo tão bem, depois que criei esse hábitos me tornei uma pessoa mais feliz , e eu tenho certeza que vai te fazer muito bem tambem.
Então vamos lá pras diquinhas.

1- dicas e acorde cedo!

acorda mais cedo e muito bom sério eu particularmente amo, eu acordo 6 horas da manhã, antigamente eu acordava 10 horas e 12 dia e nada do meu dia era produtivo perdia a maior parte do tempo dormindo, mais calma gente antes de adquirir esse hábitos de acorda muito cedo você não pode dormi tarde da noite porque se você dormi tarde certamente você não vai acorda disposta na manhã.
E não adianta nada você ir dormindo com pensamentos negativos que você vai ter que levantar cedo que vai ser ruim porque você não vai dormi mais e vai acabar que você vai acorda mal no outro dia, então durma sempre com pensamentos bons positivos que você vai acorda cedo vai ser produtiva e não vai perder o dia lindo que vai está.
Você tem que acordar cedo pra ter esse tempo para você, para tomar um café da manhã calmo sem estresse, sem correria, ter um momento pra se arruma com calma, pra meditar, pra fazer um exercícios ou um alongamento, então a primeira dica é essa acorde mais cedo para ter tempo para você.

2 - leitura e meditação!

Eu vou ser sincera com vocês eu sou uma pessoa que gosta de ler, mais que muito caro eu termino de ler um livro por completo . Então eu comecei esse hábito de sempre ler pelo menos umas 15 páginas do livro pela manhã e assim vai aumentando de pouquinho em pouquinho , e a meditar também é muito bom pricipalmemte que tem crise de ansiedade eu melhorei bastante a ansiedade com meditação tipo uns 90% , e a meditação nos deixa tão bem mais tão bem quando mais você faz mais você fica bem, vai te deixar menos nervosa, menos ansiosa, vai te ajudar a consetrar melhor.
Tudo e questão de hábito de se organizar.

3- criar uma Rotina!

Criar uma Rotina mesmo se você trabalhar em casa, não tenho a necessidade de acorda 6 da manhã eu podia muito dormi até mais tarde, mais eu prefiro acorda mais cedo por que eu me sinto mais produtiva na parte da manhã, você que trabalha em casa pode fazer seu horário mais ter uma Rotina e ideial para você se organizar , porque você não vai fica naquela auto sabotação à depois eu faço.
Você criando uma Rotina você tem o horário para tudo , mais assim nem sempre da certo aquele planejamento naquele dia mais calme não precisa se cobrar as vezes acontece entrevistado e tá tudo bem. Mais e ideal uma rotina porque ela nos motiva , porque quando você planeja tudo ali e cumpri nossaaaa não tem sensação melhor mulher.
Então anote tudo até tenho que ir no mercado , porque quando a gente não anota, a gente acaba esquecendo e lembrando do a noite Aí bate o desespero que era pra ter feito aquilo na manhã.


4- Tenha um planner ou uma agenda!

se você não tiver condições de comprar compre um caderninho mesmo mais anote coloque as datas , nossa e muito bom anotar tudo, mais não se desespere se não conseguir cumpri tudo que tá escrito na agenda anote as coisas mais importantes a ser feitas primeiro e anote as menos importante aquelas que pode deixar pra depois porque assim Você pode encaixar elas no próximo dia para ser feitas e fica tranquilas.
Efeite coloque adsivo coloque coraçãozinho, cetinha e muito bom se organizar porque você sabe o que fazer você tem que fazer, você sabe aonde quer chegar.

5- dicas criar metas!

Criar metas e fundamental
Um exemplo: essa semana tenho que criar 3 vídeos pro YouTube. Então eu vou lá e anoto no caderno .
Porque só falar a gente acaba esquecendo por isso é legal essa coisa de anotar.
Um outro exemplo : essa semana eu tenho que engorda ou emagrecer um quilo aí eu anoto a minha meta é o que eu preciso fazer para emagrecer um quilo fazer uma atividade física, fazer uma dieta.
Então você não vai esquecer daqueles objetivos porque vai tá ali anotados para você lembrar.

6 - dica é se alimentar melhor!

Você tem que se alimentar melhor, para sua saúde e quando você se alimentar bem seu corpo reage melhor você não fica naquela preguiça naquele desânimo, cortar mais as besteiras e consumir mais alimentos saudáveis, não que você não possa comer uma pizza de vez enquando pode sim mais lá de vez quando não de vez em sempre.

7- fazer alguma atividade física 

Sim fazer uma caminhada , ou um exercício não precisa ir na academia você pode fazer exercícios em casa mesmo, tem vários aplicativos que te orientar nas atividades físicas ou abri no YouTube mesmo lá tem vários vídeos bem legais.

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