quarta-feira, 28 de outubro de 2020

O começo parece ser difícil mais não é

 


Para tudo tem um começo, a gente quer começar tudo perfeito mais o perfeito leva  tempo, a gente tem a mania de se comparar com o outro , quer começar a onde o outro tá, mais a gente esquece que o outro teve todo um processo para está aonde está ali hoje ,  aí a gente desmerece o começo.

 hoje eu quero desafiar você a parar de alto sabotar e parar de procrastinar.


Quando nos surgir uma ideia  
queremos tirar logo  do papel, é extremamente desafiador sair da nossa zona de conforto, saber qual caminho seguir e lutar contra todas as inseguranças, medos e dúvidas.

Não fique esperando apoio dos outros para poder começar o seu negócio de sucesso , só comece se tiver com quem contar ótimo , agora se não tiver só comece você é Deus, Deus não coloca nada em vão no nosso coração. 

O primeiro passo pra criação de um negócio de sucesso e uma mudança de mindset. Você precisa acreditar que é capaz, que suas ideais valem a pena e se comprometer a realização delas!

 Lembre-se que so você tem o poder de realizar seus sonhos e alcançar suas metas!      

 A clareza é outro ponto essencial ,que você precisa entender onde quer chegar, o que exatamente quer fazer,que vai ser o seu negócio, mas uma coisa  é que você não precisa ter todas as respostas inicialmente, você pode descobrir muitas coisas no caminho e pode mudar e evoluir também.

Quais são suas metas? É importante também determinar o período em que cada uma delas precisa ser alcançada, pra que você consiga se planejar e monitorar suas conquistas.

E a Organização é essencial Com ajuda ferramentas, como o Trello, uma agenda, ou um planner por exemplo, organize as suas ideias e metas em detalhes para facilitar a execução delas!

Uma outra dica é você investir em conhecimento , seja em cursos, livros, vídeos,  palestra qualquer coisa que vai te ajudar a se tornar uma pessoa cada vez melhor! E realmente ir átras disso, não espere respostas prontas, soluções mágicas,  joga no Google ou no YouTube suas dúvidas consome muito conteúdo gratuito, mais comece! Comece com o que você tem , como você tiver e puder, apenas comece pois é no caminho que se aprende, Pra melhorar a gente precisa praticar!

Gostou desse post deixe nos comentários o que achou ou alguma dúvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário