quinta-feira, 29 de outubro de 2020

oléo de Ricino para tratamento dos cabelo

 


Conhecido como oléo de mamona, esse oléo tem Beneficios tão incríveis que você ira surpreender ele  promove a hidratação dos fios  e deixa ele com um brilho e macies de surpreender .

O óleo ricino serve para o tratamento dos fios, além de hidratar as madeixas que estão ressecadas, ele combate a caspa e a queda , a oleosidade , e o melhor ele faz seu cabelo crescer 2x mais com os fios mais fortes.

  Modo de usar

Abra os cabelos como se fosse passar uma tintura, separando os fios com a ajuda de um pente fino.  Depois , umedeça as pontas dos dedos com a mistura e massageie todo o coro cabeludo fazendo movimentos circulares. com o pente, puxe o produto para as pontas dos fios. enrole o cabelo e espere 2 horas. ( 1 a 2 horas e o tempo suficiente para qualquer óleo fazer efeito no cabelo ) Na sequência, lave as madeixas com shampoo , enxágue bem e passe condicionador somente no comprimento do cabelo.

Se você quiser fazer isso a noite e dormi com o óleo Ricino no cabelo o resultado e ainda melhor.

 

Diquinhas especiais: Nunca aplique condicionador diretamente no coro cabeludo . o produto desequilibra o PH da região provocando descamação.

 



Outra maneira de usar o óleo Ricino e pega um potinho e misturar óleo de ricino com óleo de cocô e creme de hidratação da sua preferência e passar nos cabelos e deixar agir por 2 horas e depois enxuagua.

Gostou dessa dica deixa ai nos comentários o que achou e manda pras amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário