quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Pinterest é ideial para a divulgação do seu negócio

 


Não importa qual e o seu negócio , se você está produzindo conteúdo  (produtos digitais, produtos fisicos, postagens em blogs, receitas ou até mesmo tentando ter divulgar o seu canal do YouTube) O pinterest e a plataforma ideal para divulgar seu neu negocio .

E se você está sonhando com os 40 mil visualização no seu blog essa é a plataforma ideal para você atrair acesso pro blog.

 Quando se trata do pinterest o objetivo e almentar o trafego pessoas na sua pagina de venda ou pessoalou em bloggs, em uma maneira bem simples com o recursos dos pins avançados.O Pinterest oferece às empresas uma proposta bastante única. Como outras redes de mídia social, é um lugar para se conectar com amigos e influenciadores . Mas como um mecanismo de pesquisa visual  Os pinners chegam à plataforma em busca de inspiração - ou "Pinspiration".  também é muito mais do que isso.
1 em mês eu conseguir 109 mil visualizadores mensal no meu perfil do pinterest  perfil criado do zero. 

          O Pinterest é a quarta plataforma de mídia social mais popular nos Estados Unidos. E Esta ficando bem popular aqui no brasil . essa rede social está à frente do Twitter, LinkedIn, Whatsapp e Snapchat. Aproximadamente 28% dos adultos nos EUA têm uma conta no Pinterest. Isso é mais do que uma em cada quatro pessoas e uma em cada dois millennials dos EUA (de acordo com dados de usuários proprietários do Pinterest). Desde o ano passado, o número de Pinners que usam o Pinterest todos os meses aumentou 28%, para 322 milhões de usuários ativos mensais. essa plataforma faz com que você ganhe engajamento muito rápido e supreendente supera o instagram e o facebook .

             Pinterest é popular entre as mulheres, principalmente as mães. Mais de dois terços da base do Pinterest são mulheres. Brasil , 8 em cada 10 mães estão na plataforma. E quando se trata de compras de produtos e serviços domésticos, as mulheres são as principais tomadoras de decisão nessa plataforma. Cerca de 84% dos usuários desssa plataforma usam o Pinterest para decidir o que comprar. Segundo o Pinterest, 55% dos Pinners estão procurando produtos especificamente.

Como criar o Pinterest perfeito para o perfil comercial

 
Depois de criar a contra você precisa configurar seu perfil do Pinterest.
1. Primeira coisa e O nome do seu perfil comercial.  
Use um nome comercial consciente de palavras-chave com o qual seus clientes e possíveis clientes estejam familiarizados.pense em usar uma abreviação memorável.
2. Faça uma Descrição de por que você está usando o Pinterest para empresas. 
Observe por que você está usando o Pinterest para negócios com uma coleção de palavras com consciência de palavras-chave.
3. Coloque uma Foto de perfil de negócios 
Uma foto de você ou o logotipo da sua empresa, certifique-se de usar uma imagem ou gráfico exclusivo de 160 x 160 pixels para humanizar sua marca.
4. coloque seu Site da empresa e contas sociais. 
Há apenas três lugares que você pode listar no seu site de perfil do Pinterest que será vinculado ao seu negócio: seu site, páginas do Twitter e do Facebook, portanto, use-os! Certifique-se de envolver o processo de verificação do site para receber uma verificação ao lado do seu site, aumentando a legitividade da empresa. 
5. Crie Pastas no minino 10 pastas e adicione mais de 50 pins delas 
 Pine pelo menos 10x por dia pinar conteúdo diariamente mostra ao piterest que você e um usuario ativo não precisa ser so conteúdo da sua empresa e possivel repinar conteúdos de outras pessoas que aparece no seu feed do pinterest . 
6. A criação das Imagens para utilizar no Pinterest 
O Pinterest é um mecanismo de busca muito visual, por isso é extremamente importante criar imagens atrativas e de qualidade. Mesmo que o conteúdo seja bom, se a imagem for “meia boca”, ela não vai chamar a atenção do usuário.Trabalhe com imagens de qualidade e bonitas. Assim, ela vai se destacar no mar de imagens do Pinterest. Para isso, utilize que seja criativo.

7. Utilize Hashtags na descrição dos pins 

Assim como as hashtags “#” funcionam como mecanismo de busca dentro do Instagram, elas vão funcionar dentro do Pinterest. Então, faça uso de algumas na descrição dos seus pins. Mas lembre sempre de utilizar # de acordo com o conteúdo que você está promovendo. Não adianta colocar uma # que nada tenha a ver com o assunto em questão do pin.

 

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