Não importa qual e o seu negócio , se você está produzindo conteúdo (produtos digitais, produtos fisicos, postagens em blogs, receitas ou até mesmo tentando ter divulgar o seu canal do YouTube) O pinterest e a plataforma ideal para divulgar seu neu negocio .
Quando se trata do pinterest o objetivo e almentar o trafego pessoas na sua pagina de venda ou pessoalou em bloggs, em uma maneira bem simples com o recursos dos pins avançados.O Pinterest oferece às empresas uma proposta bastante única. Como outras redes de mídia social, é um lugar para se conectar com amigos e influenciadores . Mas como um mecanismo de pesquisa visual Os pinners chegam à plataforma em busca de inspiração - ou "Pinspiration". também é muito mais do que isso.
1 em mês eu conseguir 109 mil visualizadores mensal no meu perfil do pinterest perfil criado do zero.
O Pinterest é a quarta plataforma de mídia social mais popular nos Estados Unidos. E Esta ficando bem popular aqui no brasil . essa rede social está à frente do Twitter, LinkedIn, Whatsapp e Snapchat. Aproximadamente 28% dos adultos nos EUA têm uma conta no Pinterest. Isso é mais do que uma em cada quatro pessoas e uma em cada dois millennials dos EUA (de acordo com dados de usuários proprietários do Pinterest). Desde o ano passado, o número de Pinners que usam o Pinterest todos os meses aumentou 28%, para 322 milhões de usuários ativos mensais. essa plataforma faz com que você ganhe engajamento muito rápido e supreendente supera o instagram e o facebook .
Pinterest é popular entre as mulheres, principalmente as mães. Mais de dois terços da base do Pinterest são mulheres. Brasil , 8 em cada 10 mães estão na plataforma. E quando se trata de compras de produtos e serviços domésticos, as mulheres são as principais tomadoras de decisão nessa plataforma. Cerca de 84% dos usuários desssa plataforma usam o Pinterest para decidir o que comprar. Segundo o Pinterest, 55% dos Pinners estão procurando produtos especificamente.
Como criar o Pinterest perfeito para o perfil comercial
7. Utilize Hashtags na descrição dos pins
Assim como as hashtags “#” funcionam como mecanismo de busca dentro do Instagram, elas vão funcionar dentro do Pinterest. Então, faça uso de algumas na descrição dos seus pins. Mas lembre sempre de utilizar # de acordo com o conteúdo que você está promovendo. Não adianta colocar uma # que nada tenha a ver com o assunto em questão do pin.
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