segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Calça de cintura baixa voltando e você usaria?

 Miga o que falar dessa calça de cintura baixa que nem voltou e a gente já está odiando.


Meninas se volta essa calça você vai usar? Me respondem aí nos comentários

Este ano, calças de cintura baixa são  tendência na verdade deis de 2020 se olharem tem muita pessoa já adquirindo.

 No entanto, a cintura baixa nem sempre foi embalada de uma forma que pareça perigosamente próxima a um mau funcionamento do guarda-roupa; pense no melhor estilo dos anos 1990 . Ícones como Gwyneth Paltrow, Naomi Campbell e Kate Moss estavam experimentando saias justas da Calvin Klein e Levi's descontraídos e de cintura baixa - estilos que pareciam relaxados e também não exigiam fita adesiva dupla.

Tudo isso para dizer que o retorno da tendência de baixa ascensão não deve assustar você. Isso não significa que seus amados jeans de cintura média e alta se tornarão impossíveis de usar, e certamente não significa que você terá que voltar a uma estética de 20 anos atrás. Em vez disso, reimagine como essa silhueta pode se adaptar ao seu guarda-roupa existente.

Estes looks vão te convencer a usar a calça de cintura baixa de novo! A peça foi deixada de lado pelo comprimento acentuado do cós, porém está de volta para incentivar o empoderamento dos corpos e a liberdade. Além disso, é superestilosa! Vem conferir as dicas e ficar por dentro da tendência!

Looks com calça de cintura baixa





Deixe nos comentários o que achou? Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário