segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

ideias de roupas para o verão

 conforme as temperaturas andam caindo e o nosso lindo verão chegando e hora de estrear seus looks de verão frescos , vocês ficaram aliviados que não flata espirações de looks no pinterest no instagram e eu não paro de olhar os looks das cores brilhantes a peças combinadas, as tendências mais quentes desta estação e as ideias de roupas para o clima quente abaixo estão prontas para inspirar seu guarda-roupa.


1- Macaquito curtos


Os macaquinhos curtos, são peças que são otimas para usar no veão , e para compor looks super modernos e frescos. O macaquinho combina a delicadeza e a praticidade do vestido, com o conforto dos shorts, é a peça perfeita para diversas ocasiões! 





2- vestido curtos


Os dias quentes pedem roupas frescas, confortáveis e alegres assim como os vestidos curtos no verão. Os vestidos no verão e ideal para aquele look fesquinho e confortavel.


.


3- saia com T-shirt 


 As Tshirt são muito fescas e versáteis e podem ser combinadas com praticamente qualquer peça como por exemplo As saias que também são apropriadas pro verão por serem mais fresquinhas.




4- short e Blusa


 Nesse verão, a blusa de mangas curtas e gola redonda pode compor looks cheios de estilo e porque não compor com aquele short jeans que não fica por fora na epoca do verão muito versátil e pode ser usado em qualquer ocasião




5 - longos fininhos 

As mulheres do estilo Refinado gostão de usar os vestidos longos para o dia no verão tecido bem leve e fininho, vai te proporcionar aquele movimento e aquela sensação de conforto.




6- pantalona é cropped 

nós amamos usar no verão peças leves e confortáveis e porque não apostar em uma pantalona e um crooped além de fresquinho fica bem elegante.




7- short com blusinha 

Além de lindos e de compinar com qualquer peça os cropped não fica de fora no verão e Para quem curte a barriga de fora e uma otima opção e para quem não curti barriga de fora e so colocar um shortinho de cois alto.




Gostou das dicas deixe nos comentários o que achou. 















Nenhum comentário:

Postar um comentário